Enquanto isso, no governo tucano...

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Sua Dúvida

Olá Leandro, visitei o seu site e vi uma notícia sobre o concurso de perito criminal de SP. Vc sabe me dizer se a divisão por áreas é oficial? Pq só a folha dirigida noticiou isso. Estou me preparando para o concurso, mas sou formada em fisioterapia, que não é mencionado nas vagas. Se tiver notícias, me avise por favor! Obrigada

-

Olá Fernanda, Bom Dia!, veja bem, atualmente sim, a divisão e oficial e vigorará à partir deste concurso, o de 2012, sendo que, no seu caso, fisioterapia não é uma área aceita para o concurso de Perito Criminal; todavia, você poderá concorrer nos concursos de Investigador e Escrivão de Polícia, cargos esses que exigem nível superior em qualquer área.


Espero poder ter ajudado!

E que venham mais concursos!

Então, pessoal,para quem como eu, não conseguiu entrar no concurso para agente de telecomunicações (fiquei por duas questões de informática), esse ano teremos mais chances de ingressar na polícia civil de São Paulo, abrirão várias novas oportunidades, com concursos desde nível fundamental até nível superior, terá bastante vagas!, agora é só estudar bastante, se preparar para ir bem nas provas!
Até mais!