Enquanto isso, no governo tucano...

terça-feira, 20 de março de 2012

Sua Dúvida

"ola leandro, me caiu uma duvida cruel sobre o concurso, se vc puder me ajudar ficarei muito grato, no edital fala que o concurso tem validade de 2 anos, o que exatamente é essa validade?. significa que vc trabalha 2 anos depois sai fora?"

Olá, Bom Dia,
Não, não é isso.
Veja bem, a validade do concurso significa que se você foi aprovado, mas não foi classificado dentro do número de vagas existentes, sua aprovação continua válida para o caso de necessitarem de novas nomeações, sem a necessidade de fazer outro concurso, ou seja, significa que havendo necessidade, outros aprovados podem ainda ser convocados.

3 comentários:

  1. olá Leandro, se pudesse poderia me esclarecer algumas dúvidas?
    Para esse concurso de Agente de Telecomunicações é necessário ter Carteira Nacional de Habilitação?
    Em que cidade eu poderia trabalhar? Moro no Vale do Paraíba (interior de sp).
    E quando seria a prova +ou-?
    desde já obrigado! _muito boom os 2 blogs, vlw

    ResponderExcluir
  2. hahahahahah putz! sério que o cara perguntou isso??? validade de carreira pública??? putz!!!! nem precisei entrar em site de humor pra rir um pouco....

    ResponderExcluir
  3. Eu concluí o Ensino Médio, gostaria de ingressar no GOE, GARRA ou CORE, como Eu faço? Desde já, agradeço.

    ResponderExcluir